22-08-2016, 10:17
Eu gosto do painel. Os alemães são meios tradicionais e eu sigo essa conceito.
Quanto menos digital, mais bonito. Tô falando em relação ao velocímetro e contagiros, algu,mas informações tem que ser digitais, obviamente.
Quanto às melhorias:
Os comandos (setas, buzina, faróis, cruzer, etc) são de média qualidade e deveriam ser aperfeiçoados;
Na Adventure o bagageiro deveria ter um reforço porque o bau fica fazendo um pêndulo. Evito colocar muito peso, porém na minha GS1200 anterior coloquei um reforço de ferro que suportava muitos quilos, apesar de a estrutura original ser de plástico;
O câmbio é macio, desde que dentro da rotação "certa", exceção pra primeira que acho que é assim em toda moto;
O motor é mais barulhento em comparação ao modelo anterior, mas o principal motivo foi justamente a diminuição de peso do motor. Ele ficou com as paredes mais fina e estrutura mais leve, porém mais barulhento.
Quanto menos digital, mais bonito. Tô falando em relação ao velocímetro e contagiros, algu,mas informações tem que ser digitais, obviamente.
Quanto às melhorias:
Os comandos (setas, buzina, faróis, cruzer, etc) são de média qualidade e deveriam ser aperfeiçoados;
Na Adventure o bagageiro deveria ter um reforço porque o bau fica fazendo um pêndulo. Evito colocar muito peso, porém na minha GS1200 anterior coloquei um reforço de ferro que suportava muitos quilos, apesar de a estrutura original ser de plástico;
O câmbio é macio, desde que dentro da rotação "certa", exceção pra primeira que acho que é assim em toda moto;
O motor é mais barulhento em comparação ao modelo anterior, mas o principal motivo foi justamente a diminuição de peso do motor. Ele ficou com as paredes mais fina e estrutura mais leve, porém mais barulhento.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona 
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]

[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]