05-09-2016, 08:04
Até onde eu sei, a idéia da F700 é substituir a G650.
Sai um monocilindrico e entra um bi. Boa troca.
Achei ela bem mais bonita que a G650GS.
Se não estiver enganado, os 75CV são devido à legislações europeias que definem um tipo de habilitação para motos até 75CV.
Assim, "caparam" o motor para se enquadrar na legislação e ganhar algum mercado.
Claro que no Brasil está legislação não existe. Creio que deve sim ser possível remapear o motor para recuperar os CVs perdidos, pois não acho que projeto mecanico do motor seja diferente.Mas ai teria que esperar o fim da garantia para fazê-lo.
Agora o preço tá meio fora da realidade mesmo.
Talvez o motivo seja para não brigar com a G300 que deve vir em breve.
Sai um monocilindrico e entra um bi. Boa troca.
Achei ela bem mais bonita que a G650GS.
Se não estiver enganado, os 75CV são devido à legislações europeias que definem um tipo de habilitação para motos até 75CV.
Assim, "caparam" o motor para se enquadrar na legislação e ganhar algum mercado.
Claro que no Brasil está legislação não existe. Creio que deve sim ser possível remapear o motor para recuperar os CVs perdidos, pois não acho que projeto mecanico do motor seja diferente.Mas ai teria que esperar o fim da garantia para fazê-lo.
Agora o preço tá meio fora da realidade mesmo.
Talvez o motivo seja para não brigar com a G300 que deve vir em breve.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)