20-10-2016, 12:53
Bruno, sem dúvida é uma baita moto.
Mas pelo ano, vale lembrar que em 2013 já sairam as primeiras R1200GS LC (Liquid Cooled).
Eu daria uma pesquisada para ver se a diferença de preço não compensa já pegar uma com o motor mais atual.
Embora os relatos deem conta de que a R1200 a ar seja mais confortável que a R1200 a água/ar, e mais confiável também, por se tratar de um projeto ultra-maduro.
A versão ADV também é mais cara do que sua irmã não ADV, então precisa ver se você realmente vai usar o que está pagando a mais (viagens longas, p. ex., ou simplesmente gosta do visual mais agressivo da ADV).
Como qualquer carro/moto/barco/bicicleta/tamanco, etc, tem que avaliar o estado de conservação e o cuidado do(s) dono(s) anterior(es).
Boa sorte na escolha.
Mas pelo ano, vale lembrar que em 2013 já sairam as primeiras R1200GS LC (Liquid Cooled).
Eu daria uma pesquisada para ver se a diferença de preço não compensa já pegar uma com o motor mais atual.
Embora os relatos deem conta de que a R1200 a ar seja mais confortável que a R1200 a água/ar, e mais confiável também, por se tratar de um projeto ultra-maduro.
A versão ADV também é mais cara do que sua irmã não ADV, então precisa ver se você realmente vai usar o que está pagando a mais (viagens longas, p. ex., ou simplesmente gosta do visual mais agressivo da ADV).
Como qualquer carro/moto/barco/bicicleta/tamanco, etc, tem que avaliar o estado de conservação e o cuidado do(s) dono(s) anterior(es).
Boa sorte na escolha.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
