23-11-2016, 14:12
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2016, 14:16 por Petrel.)
A capacidade do Alternador da F800 deveria ser capaz de suportar essa demanda adicional, se tá ocorrendo isso, bem provável tem algo no fim da vida, pode ser bateria, regulador ou até mesmo o Alternador.
Vejam bem, concordo plenamente com a afirmação do Robram, porém o sistema deveria suportar sem qualquer problema!!!!
Sugiro fazer o seguinte teste, com um multímetro, verifique a tensão nos pólos da bateria com e sem os faróis ligados, com o motor girando a 3000 rpm, se estiver chegando menos de 13,8 v tem algo pedindo help aí... Tensão ideal sob estas condições seria entre 13,8 e 14,2 v.
Grande abraço!!!
Petrel
Vejam bem, concordo plenamente com a afirmação do Robram, porém o sistema deveria suportar sem qualquer problema!!!!
Sugiro fazer o seguinte teste, com um multímetro, verifique a tensão nos pólos da bateria com e sem os faróis ligados, com o motor girando a 3000 rpm, se estiver chegando menos de 13,8 v tem algo pedindo help aí... Tensão ideal sob estas condições seria entre 13,8 e 14,2 v.
Grande abraço!!!
Petrel