23-11-2016, 15:21
Mpolatti Escreveu:Eu passei pela anhanguera no domingo e vi a cena do acidente, não saiu da minha cabeça até agora. Eram cenas absolutamente chocantes, com corpos e sofrimento. Uma das vítimas foi decepada no guard rail, estou tendo pesadelos com o que vi.
Eu concordo com o que foi dito acima sobre imprudência e velocidade, também vejo como insanidade a forma com que muitos "motociclistas" domingueiros pilotam...outro dia fui a Joanopolis com um amigo, onde paramos para tomar um lanche. No mesmo boteco tinha uma turma de speed matando uma garrafa de whisky...o problema é que tem mais gente na estrada, famílias com crianças...gente que não deveria pagar pela irresponsabilidade alheia.
Nesse país parece que tudo obedece a uma regra hipócrita em que nada ou quase nada é punido ou tem consequências... Nem o imbecil que toma whisky de depois viaja numa moto de 200 cv nem a concessionária que toma 20 paus de cada um no pedagio, mas instala um guard rail que é proibido em qualquer lugar decente e sério... Isso sem contar os fios de pipa, animais nas pistas, buracos, óleo nas pistas (sobretudo nas praças de pedagio).
Aqui todo cuidado é pouco, por favor tomemos consciência disso! Eu não gostaria de ver o que vi nunca mais na minha vida!
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
Sair para dar um role aqui no Brasil é uma aventura perigosa, além dos perigos mencionados pelo colega, ainda corremos o risco de sofrer um assalto e m......Complicado,é um papo chato,mas temos que descutir.