• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Continental TKC 80 e Anakee Wild.
Eraldo Tel Escreveu:Já tinha comprado um anake 3 150 - 70 R 17 e ia montar na moto mas com a viagem para Serra do Rio do Rastro achei que o dianteiro podia ficar ruim na volta e decidi comprar o dianteiro tb e montar os 2 SÓ que o preço estava absurdo o anterior paguei 485 na savage motos Curitiba e como quase Ninguem tinha o preço tava em 830 com frete. Decidi comprar o Karoo 3 na varela motos de Piracicaba comprei o casal de pneus por 740,00 e muitos falam que o pneu SÓ serve e para off. Pois bem no início estranhei um pouco pela pressão ecessiva quando montaram 37 diant e 42 tras. Só andava o meio do pneu no asfalto quando fazia uma curva tinha um degrau pois os cravos centrais eram mais altos e faz um barulho de caminhão. Baixei as pressões do 2 pneus para 32 e 35 e na viagem com os pneus ja com 300km ja estava acostumado as curvas e o pneu se comportava melhor passado 3000 km o anake com 30000 km que tirei ainda era melhor na chuva e nas curvas, mas pelo que vejo esse par de pneus vai tranquilo até os 15.000 km e até la o anake dianteiro ja deve retornar ao mercado com preços aceitáveis. Para uma emergência acho que deu certo. E com desgaste por igual dos pneus pois o Michelin gasta mais rapido o dianteiro não passa de 19.000 km o traseiro chegou aos 30000 e ainda tem 2 mm antes do twi

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

30 mil para o Anakee está ótimo,os meus não duram 15 mil.Só que minha moto é a LC ADV e em viagens longas e retas intermináveis com bagagem e garupa não tem pneu que não fique quadrado.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder

Mensagem neste Tópico
Continental TKC 80 e Anakee Wild. - por Petrel - 23-11-2016, 13:55
Continental TKC 80 e Anakee Wild. - por Petrel - 23-11-2016, 15:25
Continental TKC 80 e Anakee Wild. - por sal silva - 23-11-2016, 22:32

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: