03-12-2016, 13:49
Eraldo Tel Escreveu:Bom dia Sal como minha moto ja vai completar dez anos,nos últimos 3 anos sempre fui eu que fiz as manutenções necessárias e não quero correr o risco de interromper a viagem, levarei sim peças como refil da bomba de combustível, pelo menos uma bobina de alta tensão primária e secundária, velas, rele do comando do motor de partida e uma sonda lambida do padrão três fios como usado mas Bmw. Afinal acredito no potencial das R 1200 Gs , mas tb.sei que elas não sao infalíveis e como terei capacidade de 137 l de bagagem não fará muita diferença levar esses itens que se não forem utilizados, ficaram a espera de serem usasos futuramente. Afinal viajar é muito bom, poder resolver de imediato os imprevistos e voltar sem ter de passar raiva e levar uma facada no bolso é melhor ainda.
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Eraldo, se voce entende de mecânica , sabe diagnosticar problemas, e fazer o reparo, ai já é outra coisa.Eu sei mexer um pouco em uma Sahara que tenho aqui em casa,mas na tecnológia e eletrônica da GS 1200 LC não sei por onde começar.Entao se ela parar, é caminhão na certa rs.Abraços.