24-12-2016, 09:28
Bom dia pessoal,meu primeiro post.
Digo que esta semana comprei uma f800 gs.
Fui até a cc da BMW Autokraft aqui no RJ em Botafogo para comprar a F700 gs mas estava com o preço de 42900 reais,e a f800gs comprei por 39900.Porque optei pela 800, que veio somente com ABS,foi pela suspensão dianteira e atura da moto que facilita a passagem pelos corredores do trânsito.E é claro porque estava mais barata.Não me arrependo a moto é linda e um foguete.Venho da G650 gs 14/15 e foi avaliada por 18000, muito desvalorizada,mas estava com 30000 kms, e ainda tinha que fazer revisão trocar, peneu e outras coisinhas.Foi a melhor avaliação por uma moto que estava rodada e fora de linha.
Vamos ver se a F800 Gs vai aguentar o tranco do dia a dia de 70 kms diários.
Já a f700 gs com suspensão de Bike não dá, parece a da 650.
Obrigado
FELIZ NATAL
Digo que esta semana comprei uma f800 gs.
Fui até a cc da BMW Autokraft aqui no RJ em Botafogo para comprar a F700 gs mas estava com o preço de 42900 reais,e a f800gs comprei por 39900.Porque optei pela 800, que veio somente com ABS,foi pela suspensão dianteira e atura da moto que facilita a passagem pelos corredores do trânsito.E é claro porque estava mais barata.Não me arrependo a moto é linda e um foguete.Venho da G650 gs 14/15 e foi avaliada por 18000, muito desvalorizada,mas estava com 30000 kms, e ainda tinha que fazer revisão trocar, peneu e outras coisinhas.Foi a melhor avaliação por uma moto que estava rodada e fora de linha.
Vamos ver se a F800 Gs vai aguentar o tranco do dia a dia de 70 kms diários.
Já a f700 gs com suspensão de Bike não dá, parece a da 650.
Obrigado
FELIZ NATAL