13-01-2017, 15:05
esanches Escreveu:Também achei as dicas muito oportunas. também irei comprar minha primeira F800. Fui proprietário de uma Falcon e de pois de uma G650GS, que aliás só tenho elogios a ela nos 35 kkm que ficou comigo.
Com relação a altura é isto mesmo? Abaixo de 1,80 sofre...?
Depende da definição de "sofre".
Eu tenho 1,82, e confesso que me sinto muito mais seguro hoje, an 1200 do que me sentia na F800GS.
Andando obviamente não tem problema algum O duro é na hora de parar e manobrar.
Mesmo com 1,82, com o banco original, eu conseguia apenas colocar toda a planta dos pés no chão.
O calcanhar ficava ligeiramente acima do nível do solo.
Dai eu imaginar que com menos de 1,80, ficaria somente com as pontas dos pés apoiados no chão.
Agora, até que ponto alguém se incomoda com isso ou não, é pessoal.
Eu gosto de ter os dois pés bem plantados no chão, para me sentir seguro.
Sempre tem a opção do banco rebaixado ou do kit Hyper-Pro, que rebaixa a moto toda.
Mas ambas as soluções envolvem um custo relativamente alto.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
