10-01-2017, 09:18
Rromagnani Escreveu:Felipe, a minha é uma ADV 2015 clique morada zero no dia 01/02/2015. Está com 49k ! Rodo com ela diariamente em SP no trânsito pesado, faço BV semanais, por vezes de 500 kms ou mais... gosto de andar na terra e fui até o Chile no ano passado... cuido criteriosamente da manutenção (que não faço mais na cc e sim na Motopoint Rio claro) e sinceramente não tenho nada a reclamar da moto!
Tive apenas dois pequenos problemas... um furo na coifa do cardã quando a moto tinha menos de 10k, que foi substituída na garantia é um panes na bateria que teve que ser substituída sem garantia.
Fora isso, zero de problemas! Desnecessário dizer que adoro a moto! Kkkk
Nunca sequer andei nas AC então não vou comentar sobre o que não sei!
Boa sorte na escolha!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Roberto, tenho uma pergunta pra vc... Estava lendo seus posts lá do fórum Big Trails em 2015 quando estava optando pela GSA. Na época, sua dúvida maior era sobre o comportamento da moto no trânsito, dia a dia. No meu caso, uso minha moto 90% do tempo na estrada e apenas 10% na cidade, pois moro no interior e venho pra SP com ela para trabalhar, mas não todo dia. Sei que a moto é mais pesada e mais desajeitada, mas vc, que usa a moto todo dia, o que acha do comportamento dela na cidade? Meu uso nessas condições será bem esporádico.