04-02-2017, 13:33
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-02-2017, 13:37 por sal silva.)
Rromagnani Escreveu:Curioso como a impressão é muito pessoal!
Minha moto é exatamente igual à sua (aliás, a sua é igual à minha que é mais velha!) e nunca notei esse problema do motor apagar!
A vibração também é quase imperceptível... acho que é uma questão de costume mesmo!
Concordo que o motor "enche rápido", mas acredito ser uma característica de todas as motos de alto desempenho... andei em uma S1000XR e tive a impressão que faltava no mínimo mais duas marchas! Kkk
Não gosto da forma de fixação do topcase, aliás, já tive problema com isso quando quebrou a alça do garupa!
Não gosto do painel - acho a leitura difícil...
Não gostei da bolha - gerava muita turbulência. Troquei por uma Puig com defletor e resolveu!
Mecanicamente nada a reclamar, exceto pelos engates do cambio que acho um pouco "áspero" demais!
Se tivesse que atribuir uma nota à moto, seria algo como 9,0!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
A minha morre muito fácil,basta não estar na marcha correta,pode ser que eu seja Braço duro hehehe,mas em outras motocicletas consigo evitar isso apertando rapidamente o manete da embreagem.Repare que em videos de trail com motos BMW como elas apagam toda hora,haja bateria e escovas de motor de arranque hehehe.
Ps.Os engates de cambio da minha acho muito macios,já os da 800 eram horríveis.Gs nesse ponto acho fantástica, o manete leve faz uma grande diferença,principalmente no transito pesado.