29-05-2013, 18:28
José Hugo Escreveu:peguei a minha f800gs na quarta-feira passada e no sábado a seta e o pisca não funcionavam mais. além disso quando eu ligava a moto o pisca entrava junto e desativava sozinho após alguns vários minutos. Fui na loja que comprei nessa segunda feira e o funcionário da oficina que me atendeu disse que não tinha a peça para trocar !! resolvi falar com o chefe da oficina que teve a lucidez de consertar a moto na mesma hora, mas passei a manhã inteira na BMW.
Td bom José, estou com o mesmo problema! Peguei a minha f800gs branca 13/13 a pouco + de 01 mês, e o problema apareceu na quinta feira da semana passada, logo após eu lavar a moto, simplesmente a luz alta travou, e os comandos do pisca prenderam no centro, logo apos desfazer sinal... Porém os comandos do sinal voltaram a funcionar no dia seguinte... Fui até a CC, e o pessoal me comentou a respeito de trocar os reparos do comando... Te pergunto, foi o que fizeram para vc? Ficou bom? Será que isso não cria algum problema em relação a garantia no futuro? Sorte aí para todos, abraço!!!!