• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Compartilhamento de fotos - Perfil do Instagram
Iceman Escreveu:O meu problema com toda essa onda de "redes sociais", seja lá qual for o nome (Instagram, FaceBook, etc.) é que acabam expondo demais nossos hábitos, o que possuímos, aonde costumamos ir, etc.

Sei lá, pode ser paranóia minha, mas não tenho nada disso e nem pretendo ter. Acho muita sopa para os bandidos, mais do que já tem.

Sei que não ter nada disso não me isenta de algum dia também ser pego de surpresa, mas o que puder fazer para dificultar, ou pelo menos não facilitar, eu farei (ou no caso não farei).

Enfim, é uma posição pessoal minha.

Respeito quem gosta e curte redes sociais, só não é a minha praia.

Ice, entendo e respeito sua opinião. Eu mesmo sou totalmente contra exposição excessiva, por conta de tudo isso que vc mesmo disse. O fato é que algumas redes sociais, a exemplo do Facebook são utilizadas de forma indevida, e aquilo acaba sendo um livro aberto da vida da pessoa.

A proposta do instagram é um pouco diferente. As postagens se resumem a fotos. Nesse aspecto, tem muita coisa interessante pra quem gosta de fotografia.
  Responder

Mensagem neste Tópico
Compartilhamento de fotos - Perfil do Instagram - por FCRUZ17 - 21-02-2017, 10:25

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Chegamos a 10 mil seguidores no Instagram shw 3 3,103 30-06-2019, 22:48
Última Mensagem: shw

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)