15-03-2017, 22:42
AD-1512 Escreveu:Tenho andado mais de moto aqui em SP, muito por conta do estímulo que vem do exemplo dos amigos aqui do Fórum, em particular do Roberto Romagnani. Tenho ido treinar quase que diariamente, me deslocando de moto. Uma desculpa pra andar de moto que já me fez perder uns 7kg. Resultado: tá mais difícil, cada vez mais, andar de carro. E uma coisa que me chama atenção é a quantidade de gente guiando e teclando ao mesmo tempo nos carros. Na hora do nervoso, dá vontade de dar um tapão daqueles no vidro do carro pra pessoa prestar atenção e guiar respeitando o próximo (pedestre, motociclista, motorista). Acho que seria legal fazer uma campanha séria de conscientização do risco em se guiar e olhar o cel ao mesmo tempo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se falô bem. Tô impressionado como as pessoas usam no transito dirigindo mesmo o cel...zap...tudo. Esse aparelhinho tem escravizado quase todo mundo. As pessoas não se falam...esses dias fui num restaurante e tinha uma família japonesa ao lado. Dois idosos sem falar nada e o restante no cel....achei triste...
Enviado do meu iPad usando Tapatalk