01-06-2013, 16:25
Reinaldo,
Eu não sei porque voce esta querendo trocar essa maravilha que voce tem.
A 2013, não é hora de comprar, por todos os motivos que voce já relatou, e eu particularmente, não gostei dessa mudança do motor.
Esse motor das que estão por ai, até 2012, já esta mais do que testado e comprovado sua eficiencia.
Não troco minha "Blue Thunder" por nada, ainda mais agora que consegui alcança-la.
Peguei com 10.300 km, no dia 10/05; em 20 dias já rodei 1.600 km, e isso porque não fiz nenhuma viagem longa.
Eu não sei porque voce esta querendo trocar essa maravilha que voce tem.
A 2013, não é hora de comprar, por todos os motivos que voce já relatou, e eu particularmente, não gostei dessa mudança do motor.
Esse motor das que estão por ai, até 2012, já esta mais do que testado e comprovado sua eficiencia.
Não troco minha "Blue Thunder" por nada, ainda mais agora que consegui alcança-la.
Peguei com 10.300 km, no dia 10/05; em 20 dias já rodei 1.600 km, e isso porque não fiz nenhuma viagem longa.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]