01-04-2017, 14:23
Boa tarde,
ja ha algum tempo que venho pesquisando e acompanhando o forum, decidi me apresentar agora.
Venho das harleys, ainda apaixonado por elas, e ainda proprietario de uma iron 883 customizada bobber que uso pra cidade. Tive uma road king que foi vendida, e então ficou faltando a mota de viagens. Ao inves de voltar nas touring da Harley vou me aventurar na GS ja que tenho algumas ideias de pegar muitos trechos fora de estrada, e não quero ficar limitado (como ja fiquei).
Devo adquirir nas proximas semanas uma GS adventure, 1200 ou 800. A 800 é realmente meu numero(me atenderia nas viagens que pretendo e seria mais barata), mas o que me incomoda nela é a vibração do motor a 120km/h. Por isso comecei a analisar tambem algumas 1200 usadas. A grande dúvida é o custo de manutenção(de forma geral: consumo, manutencoes periodicas, reparos, trocas de pneus, seguro etc) entre as duas. So na compra da moto ja seria uma diferença de 15 mil reais a mais na 1200, sendo que essa seria usada, e a 800 seria nova, modelo novo ja com esa. Não sei se vale a pena tendo em vista que o unico problema que encontrei na 800 foi a maldita vibração acima de 120.
então é isso, quando fechar a gs posto algumas fotos. abraço
ja ha algum tempo que venho pesquisando e acompanhando o forum, decidi me apresentar agora.
Venho das harleys, ainda apaixonado por elas, e ainda proprietario de uma iron 883 customizada bobber que uso pra cidade. Tive uma road king que foi vendida, e então ficou faltando a mota de viagens. Ao inves de voltar nas touring da Harley vou me aventurar na GS ja que tenho algumas ideias de pegar muitos trechos fora de estrada, e não quero ficar limitado (como ja fiquei).
Devo adquirir nas proximas semanas uma GS adventure, 1200 ou 800. A 800 é realmente meu numero(me atenderia nas viagens que pretendo e seria mais barata), mas o que me incomoda nela é a vibração do motor a 120km/h. Por isso comecei a analisar tambem algumas 1200 usadas. A grande dúvida é o custo de manutenção(de forma geral: consumo, manutencoes periodicas, reparos, trocas de pneus, seguro etc) entre as duas. So na compra da moto ja seria uma diferença de 15 mil reais a mais na 1200, sendo que essa seria usada, e a 800 seria nova, modelo novo ja com esa. Não sei se vale a pena tendo em vista que o unico problema que encontrei na 800 foi a maldita vibração acima de 120.
então é isso, quando fechar a gs posto algumas fotos. abraço