01-04-2017, 20:34
Welcome Pires.
Colega, a 800 é melhor no OFF, principalmente se viajar solo(sem garupa);realmente ela vibra mais(acho pouco)e te leva longe com conforto. Moto zero é uma maravilha, mas vai ter que pagar emplacamento e revisão obrigatória, isso é bem caro. A longo prazo vai ter que trocar a transmissão(bem cara)mas terá as vantagens da garantia BMW.A 1200 tem conforto para garupa, vibra menos, é muito macia, embreagem fácil de engatar, manete leve, acelerador leve, uma delicia de moto, mas no OFF road não se mostra tão eficiente como a 800,ela tem rodas menores e o motor Boxer necessita de trocas constantes em baixa. A 1200 tem carda, é ótima para longas distancias, tem a manutenção mais cara(não tanto),pneus mais caros etc. Já a 800 .......Espero ter te dado uma pequena ideia. Boa escolha.
Ps.Para quem gosta de Harley ,falar em vibração nas BMWs parece brincadeira kkkkk.Abrax
Colega, a 800 é melhor no OFF, principalmente se viajar solo(sem garupa);realmente ela vibra mais(acho pouco)e te leva longe com conforto. Moto zero é uma maravilha, mas vai ter que pagar emplacamento e revisão obrigatória, isso é bem caro. A longo prazo vai ter que trocar a transmissão(bem cara)mas terá as vantagens da garantia BMW.A 1200 tem conforto para garupa, vibra menos, é muito macia, embreagem fácil de engatar, manete leve, acelerador leve, uma delicia de moto, mas no OFF road não se mostra tão eficiente como a 800,ela tem rodas menores e o motor Boxer necessita de trocas constantes em baixa. A 1200 tem carda, é ótima para longas distancias, tem a manutenção mais cara(não tanto),pneus mais caros etc. Já a 800 .......Espero ter te dado uma pequena ideia. Boa escolha.
Ps.Para quem gosta de Harley ,falar em vibração nas BMWs parece brincadeira kkkkk.Abrax