21-04-2017, 10:40
Henri Escreveu:Alguém tem o banco baixo original da BMW?
Aparentemente, ele é tão confortável quanto o confort, mas 3 cm mais baixo, certo?
Apesar de ter 1,80 m, não consigo colocar os dois calcanhares no chão. Além disso, os 3 cm a menos aumentariam a proteção da minha bolha touring bmw, que com o banco original ainda é um pouco baixa.
Algum comentário?
Olá amigo. Estou vivendo a situação inversa. Minha moto é a F650GS com o mesmo motor da sua e quadro também, porém mais baixa. A minha veio original com o banco rebaixado. Comprei agora o banco original e estou no aguardo da chegada do mesmo. Minha moto além de ter o banco rebaixado também tem a suspensão rebaixada DE FÁBRICA pois nesse modelo você pode pedir dessa forma direto na BMW. Depois que chegar pretendo vender o banco original rebaixado da minha moto. Se for de seu interesse me avise! OBS: minha moto apresar de ser ano 2010 tem apenas 2500 Km pois foi guardada numa oficina (cápsula do tempo!) e está em estado de zero. Se quiser ver as fotos do banco na categoria de apresentações tem umas fotos lá. Procure pelo meu nickname. Abraços.