02-05-2017, 17:28
Petrel Escreveu:Esse diagnóstico me parece que varia bastante de uma cc pra outra, em algumas eles simplesmente dizem ser característica do motor LC. Como o problema não afeta o funcionamento dá moto, fica fácil pra eles agirem dessa forma, afinal atender cliente em garantia não rende quase $$ nada pra CC.
Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
Petrel tenho um pensamento totalmente oposto ao seu...
Não posso provar nada, e o que vou falar é apenas minha opinião pessoal...
Esse barulho em 99% das CCS é diagnosticado como "característica da moto”, enquanto que na Power é tratado como defeito...
Falei sobre o som diferente no cilindro direito na Motopoint e na Pardal e ambos confirmaram ser absolutamente normal esse barulho!
Considerando que a fábrica remunera (por hora) a cc e o suposto "reparo" toma boas horas de trabalho, tenho uma grande suspeita (para não dizer "certeza") de que algumas CCS forçam a barra para um reparo desnecessário...
Não sei te dizer se minha moto tem o tal barulho, mas há um Tec Tec do lado direito e o som dos cilindros são diferentes, isso desde sempre... por enquanto ela tem 56k e continua como nova!
Acho curioso que grande parte dos relatos tem a Power como cc envolvida!
Aliás, alguém soube de alguma outra CC que tenha feito esse reparo na moto? Seria interessante até para termos uma idéia um pouco mais real!
O que vcs. acham?
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro