02-05-2017, 17:57
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2017, 08:26 por Petrel.)
Bom, quanto a questão da remuneração as concessionárias pela marca, quando digo que não da retorno financeiro fazer trabalho em garantia, é considerando o valor que nós pagamos, quando lá somos atendidos, a BMW não paga mais que 20% do valor que nós pagamos, estou falando isso com base em OS / nota fiscal de garantia.
Então se uma CC estiver com seu espaço e MO devidamente ocupados, algumas tem agenda de simples revisão pra mais de 30 dias (Rio), não terá qualquer interesse em atender garantia!!!! Isso é fato constatado mais de uma vez!!!!
Quanto ao barulho, eu também acredito ser característica do motor, depois que vi o arranjo do comando desse motor, único até hoje aos meus olhos, o bicho tem toda pinta de barulhento mesmo!!!
o detalhe a saber é, até que nível o ruído pode ser considerado característica?
Quem fez a troca dos componentes, jura que o barulho foi reduzido ou afirmam que até sumiu.
É como falei, acho que precisamos ter cuidado na condução do assunto, principalmente durante a garantia.
Mas claro, essa também é apenas minha opinião!!!!
Então se uma CC estiver com seu espaço e MO devidamente ocupados, algumas tem agenda de simples revisão pra mais de 30 dias (Rio), não terá qualquer interesse em atender garantia!!!! Isso é fato constatado mais de uma vez!!!!
Quanto ao barulho, eu também acredito ser característica do motor, depois que vi o arranjo do comando desse motor, único até hoje aos meus olhos, o bicho tem toda pinta de barulhento mesmo!!!
o detalhe a saber é, até que nível o ruído pode ser considerado característica?
Quem fez a troca dos componentes, jura que o barulho foi reduzido ou afirmam que até sumiu.
É como falei, acho que precisamos ter cuidado na condução do assunto, principalmente durante a garantia.
Mas claro, essa também é apenas minha opinião!!!!