02-06-2013, 17:20
Anderson66,
Boa tarde.
Tente regular a posição do guidão um pouco mais para a frente, voce tem altura, assim como eu, que até sou mais alto, 1,82, e quando ajustei o guidão mais para a frente, mudou toda a posição de pilotagem.
Vi essa regulagem, quando fiz o curso Off-Road da BMW, e inclusive também mexi na regulagem da 1200, assim que peguei ela.
Solte os parafusos da mesa, e leve o guidão um pouco para frente, bem pouco, não cheguei a mexer nos ajustes das manoplas.
Boa sorte.
Boa tarde.
Tente regular a posição do guidão um pouco mais para a frente, voce tem altura, assim como eu, que até sou mais alto, 1,82, e quando ajustei o guidão mais para a frente, mudou toda a posição de pilotagem.
Vi essa regulagem, quando fiz o curso Off-Road da BMW, e inclusive também mexi na regulagem da 1200, assim que peguei ela.
Solte os parafusos da mesa, e leve o guidão um pouco para frente, bem pouco, não cheguei a mexer nos ajustes das manoplas.
Boa sorte.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]