03-06-2017, 02:30
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-06-2017, 02:33 por Iceman.)
Seja bem vindo Alex.
Curta bastante o ronco da menina, pois quando passar para a 1200, vai sentir saudades dele
Quanto ao ABS e controle de tração, creio que o pessoal já deve ter esclarecido.
Só mais um adendo: Há menos que seja um piloto muito experiente e for fazer um OFF pesado, eu não aconselho a desligar o ABS e ASC jamais.
São itens de segurança dos quais não abro mão.
Curta bastante o ronco da menina, pois quando passar para a 1200, vai sentir saudades dele

Quanto ao ABS e controle de tração, creio que o pessoal já deve ter esclarecido.
Só mais um adendo: Há menos que seja um piloto muito experiente e for fazer um OFF pesado, eu não aconselho a desligar o ABS e ASC jamais.
São itens de segurança dos quais não abro mão.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
