10-06-2017, 23:32
O Luis resumiu bem a questão do aro tubeless.
No caso do uso de baixa pressão no off, ocorre que a câmara pode ser 'mordida' pelo impacto,e furar. No tubeless isto não ocorre.
Quando corria de MTB, a chegada dos pneus tubeless permitia que a pressão fosse baixada pela metade, o que não podia fazer com a câmara.
O mesmo se passa com as motos. O risco de o pneu 'girar' em falso geralmente ocorre no motocross. Neste caso, os pilotos parafusam o pneu no aro.
Abs,
Abs,
No caso do uso de baixa pressão no off, ocorre que a câmara pode ser 'mordida' pelo impacto,e furar. No tubeless isto não ocorre.
Quando corria de MTB, a chegada dos pneus tubeless permitia que a pressão fosse baixada pela metade, o que não podia fazer com a câmara.
O mesmo se passa com as motos. O risco de o pneu 'girar' em falso geralmente ocorre no motocross. Neste caso, os pilotos parafusam o pneu no aro.
Abs,
Abs,