11-06-2017, 10:28
RamonDB Escreveu:Bom dia Sal,
Para completar sua informação acredito que o risco benefício vale a pena , apesar da fragilidade relativa do aro da GSA800. No caso de um amassado como descrito, basta retirar o bico Tubless e inserir a câmara de ar e seguir viagem .
O adesivo Outex funciona como o protetor de aro .
E devemos lembrar que no rípio não estamos no OFF radical onde encontramos areia fofa e etc e realmente a pressão terá que ser baixa .
No caso do rípio da Carretera como já descrito o maior problema são as pedras, portanto abaixarei somente uns 6 psi's para deixar o Grip um pouco melhor e a moto um pouco mais confortável.
O resto da regulagem vira da suspensão se pode "amolecer " a caraga da mola é fechar o retorno , assim a moto melhora , no geral o Grip.
Vamos ver se não quebrarei a cara . Mas obrigado a todos pelas diferentes visões técnicas . Sempre aprendendo.
Saudações
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Bom dia Ramon,
Acho que esta certo,ja fiz a Carreteira com minha 1200 adv,estava com garupa ,malas e um pneu anakee 3(super duros e resistentes),também baixei uma 10 libras e não tive problema algum,mesmo não tendo o pneu apropriado. Acho mais fácil amassar o aro nessas nossas estradas cheias de buraco.Boa viagem.
Ps,Antes da viagem a Carreteira ouvi relatos de vários pneus cortados por pedras pontiagudas,mas felizmente não tive esse problema.