18-06-2017, 21:28
Didio Escreveu:Olá Rapaziada!!Boa noite pessoal .Por limitações de orçamento eu comprei a SJC4000.
Alguém tem alguma camera que seja alternativa à GoPro e que seja "BOA", que tenha atendido as expectativas.
Vi na NET a SJ4000 e uma talk de Counteur (???)...
abs!!!!
Segue a foto da mesma já instalada no capacete .
Todos os acessórios da Gopro são compatíveis e a qualidade de filmagem é razoável.
Comprei no Mercado livre com adaptações para um melhor uso .
A primeira delas , foi instalado uma entrada externa de microfone, pois o microfone original dentro da caixa estanque fica abafado.
A vantagem desta adaptação é o microfone a ser utilizado é com adaptador simples e bem barato .
A desvantagen é que a caixa deixa de ser estanque , ou seja em dias de chuva sem filmagens .
Outra boa adaptação é um led na parte dianteira , que acende com o REC ligado e assim ao se olhar no espelho sabemos que está ligada .
Tem um app que controla a filmagem e fotos , e assim da mais de tanque eu olho o que estou filmando em tempo real .
Tem vários fornecedores.
O que comprei foi da DudaCel.
No próximo pista vou enviar uma filmagem antiga ( desconsiderem o tema, pois foi a respeitk de uma viagem que não fiz , o chefe não deu férias )
Espero ter ajudado
Ramon
![[Imagem: 1b9a840d2876ec9549fb4d5845e9deae.jpg]](https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170619/1b9a840d2876ec9549fb4d5845e9deae.jpg)
Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk