30-06-2017, 22:58
P.ALMEIDA Escreveu:Galera fiz o TD nela em Tiradentes neste FDS. Tinha enorme expectativa inclusive de futura possível compra, foi frustrante, não gostei só não usei a eletrônica desligada, mas nas opções achei frouxa, embreagem acionada por cabo, $59k mais 10$ pra ter mala, cavalete, etc. Moto pra $40 máximo.
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Não pilotei ainda a AT. Mas amigos meus já rodaram e falaram exatamente isso: esperavam mais. Ou a propaganda cria expectativa demais, ou a Honda é conservadora demais, quando se trata de desempenho de motor. Talvez os dois fatores juntos. O único exemplar Honda que era realmente de tirar o fôlego em termos de desempenho era a falecida Hornet, até hj insubstituível. Outra coisa tb me deixou mais reticente ainda com a a AT: consumo. A Motoaction 118, deste mês, tem um teste da AT, 1.000km entre SP e MG, estrada e um pouco de cidade; relata consumo de 16/17km/l, a meu ver muito alto, com autonomia de 230km, mais ou menos. Minha GSA, que é 1200 e bem mais pesada, faz 16 a 19 na estrada, dependendo da tocada até mais. Isso considerado, acho que as F800 continuam imbatíveis, antes mesmo de se tornarem F900.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk