30-06-2017, 23:25
AD-1512 Escreveu:Não pilotei ainda a AT. Mas amigos meus já rodaram e falaram exatamente isso: esperavam mais. Ou a propaganda cria expectativa demais, ou a Honda é conservadora demais, quando se trata de desempenho de motor. Talvez os dois fatores juntos. O único exemplar Honda que era realmente de tirar o fôlego em termos de desempenho era a falecida Hornet, até hj insubstituível. Outra coisa tb me deixou mais reticente ainda com a a AT: consumo. A Motoaction 118, deste mês, tem um teste da AT, 1.000km entre SP e MG, estrada e um pouco de cidade; relata consumo de 16/17km/l, a meu ver muito alto, com autonomia de 230km, mais ou menos. Minha GSA, que é 1200 e bem mais pesada, faz 16 a 19 na estrada, dependendo da tocada até mais. Isso considerado, acho que as F800 continuam imbatíveis, antes mesmo de se tornarem F900.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Estranho esse alto consumo. Sou suspeito para falar das motos da Honda, sempre tive (antigas) e nunca me deram dor de cabeça, sempre com suspensões excelentes, passando muita segurança. Em matéria de confiabilidade ainda acredito mais na Honda do que na BMW, acho que isso se deve a alguns probleminhas que tive com minhas duas BMs(a LC ADV é uma senhora moto).Tempos mudaram e isso pode ter mudado, mas tanto a BMW como a Honda tem seus fan Clubs muito fortes pelo mundo afora.