02-07-2017, 18:46
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-07-2017, 19:22 por sal silva.)
![[Imagem: vem0z5.jpg]](http://i65.tinypic.com/vem0z5.jpg)
IMG]http://i65.tinypic.com/vem0z5.jpg[/IMG]
Fala Almeida, fui lá conferir essa maquina(minha moto estava limpinha e peguei maior chuva rs):mad:.Chegando na Carvalho o tempo limpou

Vou fazer um comparativo com a GS ADV LC que é minha moto atual, embora não ache justa esta comparação, pois são motos diferentes, principalmente as Cilindradas.
Gostei muito, mas muito mesmo da AT. Muito linda, bem acabada... Dei 2 voltas no TD, uma com garupa e outra sem. Achei a moto bem potente, chega a 160km/H muito rápido, isso seria o suficiente para uma ultrapassagem segura. Tem boa retomada, suspensoes macias, boa estabilidade em alta velocidade e ótima posição de pilotagem. A garupatroa também aprovou. A moto é muito mais leve que a GS(consegui tirar a roda traseira do chão segurando na alça do garupa; na minha Mamute, nem tomando anabolizante, a danada esta soldada no chão rs. Sua frente, por ser mais leve, em baixas velocidades senti que é bem mais fácil de esterçar, tornando a pilotagem, em cidade e off road, mais confortável, na minha opinião. Em um trecho do estacionamento do Frango tem paralelepípedo, ali minha GS passa todas as imperfeiçoes do piso(ja reclamei aqui das pancadas secas do Tele Lever), com a AT fica tudo mais suave. Gostei da elasticidade e torque do motor da AT. Minha GS pede marcha toda hora, e no off road isso não é bom.A proteção da bolha achei razoável, claro que não se compara com aADV