02-07-2017, 20:03
Continuando, achei o freio da AT excelente, mas tomei um susto com o mergulho que ela da(o consultor falou que pode deixar a suspensão dianteira mais rígida),mas nada que deixe a moto fora do controle. Nesse ponto a GS é imbatível.
Os contras são o preço( totalmente fora do que ela oferece, em mimos e acessórios)o consultor falou que o preço ira cair. Nao tive certeza, mas me parece que a troca de oleo é feita de 6 em 6 mil km(ruim para viagens longas),mas por ser oleo semi-sintetico da Honda, o custo do litro do oleo é bem justo. Nao sei o valor das revisões, garantia de 3 anos. Continuo com a minha GS ADV, pela grande autonomia, eixo-cardã, cruise control, manoplas aquecidas, pneu sem câmera, e excelente estabilidade em estradas asfaltadas, fora a potencia, com bagagem e garupa, é um foquete, embora não goste de enrolar o cabo. Cabe um elogio à equipe da Honda: todos muito atenciosos, simpáticos, ofereceram como brinde um cachecol, inclusive para garupa e vários vale-cafés, organização excelente.
Ps.A AT não faz curvas como a GS,ela é um pouco dura, e exige alguma técnica e jeito(talvez pelos aros maiores,que são melhores para off road).Gostei do painel digital,nao sei se é funcional e intuitivo.Nao gosto do Painel Analogico da GS,as letras são pequenas para um jovem senhor com a vista cansada. A garupatroa sugeriu um um consorcio,mas ai teria que expulsar minha velha enferrujada Sahara rs(ela não gosta rs).Adorei a AT,mas acho que ficar com 2 BTs de Cilindradas próximas pode não ser um bom negocio,acho que antes de " expulsar" a Sahara vou torcer para uma média CC de 450 até 700 no máximo,para aventuras mais radicais.Vamos ver,a rainha continua no trono rs.Abrax
Os contras são o preço( totalmente fora do que ela oferece, em mimos e acessórios)o consultor falou que o preço ira cair. Nao tive certeza, mas me parece que a troca de oleo é feita de 6 em 6 mil km(ruim para viagens longas),mas por ser oleo semi-sintetico da Honda, o custo do litro do oleo é bem justo. Nao sei o valor das revisões, garantia de 3 anos. Continuo com a minha GS ADV, pela grande autonomia, eixo-cardã, cruise control, manoplas aquecidas, pneu sem câmera, e excelente estabilidade em estradas asfaltadas, fora a potencia, com bagagem e garupa, é um foquete, embora não goste de enrolar o cabo. Cabe um elogio à equipe da Honda: todos muito atenciosos, simpáticos, ofereceram como brinde um cachecol, inclusive para garupa e vários vale-cafés, organização excelente.
Ps.A AT não faz curvas como a GS,ela é um pouco dura, e exige alguma técnica e jeito(talvez pelos aros maiores,que são melhores para off road).Gostei do painel digital,nao sei se é funcional e intuitivo.Nao gosto do Painel Analogico da GS,as letras são pequenas para um jovem senhor com a vista cansada. A garupatroa sugeriu um um consorcio,mas ai teria que expulsar minha velha enferrujada Sahara rs(ela não gosta rs).Adorei a AT,mas acho que ficar com 2 BTs de Cilindradas próximas pode não ser um bom negocio,acho que antes de " expulsar" a Sahara vou torcer para uma média CC de 450 até 700 no máximo,para aventuras mais radicais.Vamos ver,a rainha continua no trono rs.Abrax