12-07-2017, 22:22
sal silva Escreveu:Complicado,a cor clara é mais visível e menos quente,mas em longas viagens fica encardida e dá um aspecto de que a gente é sujo.Eu viajei para o Peru com uma revit air cor cinza com detalhes em vermelho,ela só não ficou encardida porque em muitos locais ,estava frio e coloquei a capa de chuva por cima.Essa cor areia achei legal.
Então Sal, esse aspecto encardido é um pouco chato sim, na hora de entrar na recepção de um hotel por exemplo, mas não acho nada muito estressante. O problema é querer trocar a jaqueta devido ao aspecto encardido com o passar do tempo. Acho difícil usar a jaqueta até rasgar (salvo um tombo) a maioria fica com vergonha do estado de mendigo e antecipa a troca.
MarcioT Escreveu:Esta ultima plata / antracita achei muito legal. Onde suja mais , nos ombros, e mangas ela é preta então eu iria nessa.
A cor areia ví domingo quando voltava de fpolis, tinha um cara usando uma e abasteceu no mesmo posto onde eu estava. É legal também !
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Essa plata eu não tenho coragem, apesar de achar mais bonita que a bege. Já imaginou o estado da calça depois de pilotar 2 horas debaixo de chuva ?? Na dia seguinte a empregada joga fora sem nem te avisar kkkkk.