25-07-2017, 01:21
Willian, as modelos Sport e Sport plus tendem a desvalorizar mais que as Premium.
Isso porque com o passar dos anos, o preço de todas cai e a diferença entre os modelos diminui, portanto aumentando o interesse pelas top de linha. É a mesma coisa com carros.
De todos os opcionais "faltantes" na Sport 2017, o único que eu realmente sentiria falta é o ESA.
O resto são mimos, claro que bem vindos se tiver bala na agulha, mas não considero indispensáveis ou que irão diminuir o seu prazer de pilotar a moto.
Todos esses modos PRO, se não me engano, são mais voltados para um OFF mais pesado, que não é o caso da maioria dos consumidores das GS 1200 por aqui.
O Shift assit, embora muitos elogiem, eu pessoalmente acho frescura. Mas isso é uma opinião pessoal minha. Muitos irão discordar.
O mesmo vale para a preparação de GPS.
Quanto ao conforto creio ser o mesmo em ambos os modelos, o mesmo se aplica à qualidade.
Entretanto, todos esses "mimos" eletrônicos, que são um atrativo nas motos 0 Km, pode vir a se tornar um pesadelo após a garantia, se começarem a dar problema.
Quanto menos traquitanas, menos coisas para dar pau.
Por isso muitos ainda preferem os modelos refrigerados a ar. Não são tão sofisticadas, mas por isso mesmo são bem mais confiáveis.
Em resumo, se tem grana para comprar a Sport, mas não a premium, pode comprar a Sport sem medo de ser feliz.
Ou procura uma Premium usada, a ar ou LC.
Tem muita coisa boa no mercado.
É só ter paciência que aparece.
Isso porque com o passar dos anos, o preço de todas cai e a diferença entre os modelos diminui, portanto aumentando o interesse pelas top de linha. É a mesma coisa com carros.
De todos os opcionais "faltantes" na Sport 2017, o único que eu realmente sentiria falta é o ESA.
O resto são mimos, claro que bem vindos se tiver bala na agulha, mas não considero indispensáveis ou que irão diminuir o seu prazer de pilotar a moto.
Todos esses modos PRO, se não me engano, são mais voltados para um OFF mais pesado, que não é o caso da maioria dos consumidores das GS 1200 por aqui.
O Shift assit, embora muitos elogiem, eu pessoalmente acho frescura. Mas isso é uma opinião pessoal minha. Muitos irão discordar.
O mesmo vale para a preparação de GPS.
Quanto ao conforto creio ser o mesmo em ambos os modelos, o mesmo se aplica à qualidade.
Entretanto, todos esses "mimos" eletrônicos, que são um atrativo nas motos 0 Km, pode vir a se tornar um pesadelo após a garantia, se começarem a dar problema.
Quanto menos traquitanas, menos coisas para dar pau.
Por isso muitos ainda preferem os modelos refrigerados a ar. Não são tão sofisticadas, mas por isso mesmo são bem mais confiáveis.
Em resumo, se tem grana para comprar a Sport, mas não a premium, pode comprar a Sport sem medo de ser feliz.
Ou procura uma Premium usada, a ar ou LC.
Tem muita coisa boa no mercado.
É só ter paciência que aparece.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
