26-07-2017, 09:34
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-07-2017, 09:41 por sal silva.)
Agnaldo,sim é possível(no you tube tem),eu fiz isso em outra moto que tenho, é so retirar a capinha(guarda pó) com um instrumento bem fininho,tendo cuidado para não danifica-lo,depois retire o máximo da graxa velha e taca-lhe a nova.A parte de recolocar o guarda pó é meio chatino ,as vezes caprichamos muito na graxa e fica mais difícil,mas com jeito tudo entra hehehe.Valeu
Ps Vai ter gente que fala que vai danificar os rolamentos,que eles já vem lubrificados e blindados de fabrica etc......
Pergunto ao colega,qual a marca e medidas dos rolamentos da sua GS ar?Será que são as mesmas da GS lC?A minha já está com 40 mil,e essa troca é recomendada e relativamente barata,pois pode estragar uma viagem.
Ps Vai ter gente que fala que vai danificar os rolamentos,que eles já vem lubrificados e blindados de fabrica etc......
Pergunto ao colega,qual a marca e medidas dos rolamentos da sua GS ar?Será que são as mesmas da GS lC?A minha já está com 40 mil,e essa troca é recomendada e relativamente barata,pois pode estragar uma viagem.