28-08-2017, 07:37
rodpcastro Escreveu:Atualizando geral.
A culpa do acidente foi da senhora que saiu com o carro da garagem do prédio sem olhar para nada. Ela acionou o seguro e a Alemoa foi para a oficina por conta deles.
O orçamento deu incríveis 27 mil reais, o que, obviamente, levou a perda total. A seguradora quis dar uma de esperta e ofereceu 10 mil para eu consertar a moto. Recusei, é claro. Eles acabaram assumindo tudo, mas eu ainda não recebi. Documentos todos enviados, estou aguardando. Ah, o capacete também foi indenizado, ou melhor, será.
Fica uma dica: seguradora Mitsui é um porre. Burocrática e demorada pra caramba. Já tive PT com a Porto Seguro e o atendimento foi 10x melhor.
Rodrigo, se entendi direito, Mitsui é a corretora da senhore que foi culpada certo?
Se for esse o caso, todas as seguradoras tratam o "3o." como lixo, um mal mecessário.
O tratamento, oficinas, agilidade, etc., são bem diferentes dos dispensados aos titulares da apólice (ok, as vezes nem tanto...).
É dificil julgar uma seguradora pelo tratamento que se recebe como 3o.
Não estou defendendo essa Mitsui, até porque nem sabia que existia.