02-10-2017, 13:48
Rromagnani Escreveu:Puts... que chato Fábio... espero que se recupere o mais rápido possível e pelas fotos, agradeça por ter sido "só" isso que aconteceu!
Quanto às motos, uso uma GSA diariamente e sou apaixonado por ela... 65k em pouco mais de dois anos sem nenhum problema ou incidente, mesmo andando on e off!
Rodei duas vezes na MS e confesso que não gostei muito... achei extremamente arisca e de difícil pilotagem na cidade.
Já a S1000XR rodei apenas uma vez e achei sensacional... ela é dócil e ao mesmo tempo um canhão! Aquele motor 4cc vira a cabeça de qualquer um... kkkk.
Comparar a GS com a S1000 é difícil... diria que elas têm poucas coisas em comum... a GS leva vantagem em conforto, autonomia e lógico no off road, é a moto ideal para esquecer da vida na estrada! A S1000 me parece muito mais esportiva, moto para tiros mais curtos, mas uma delicia de pilotar tb!
Ande em ambas e tire suas conclusões!
Boa recuperação e espero que retorne rapidamente ao mundo das duas rodas!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Obrigado pelo apoio, Roberto!
Um dos principais fatores que deve me fazer tomar a decisão entre GS e S1000XR é a minha esposa: Se ela cogitar voltar a andar comigo, será a GS sem sombra de dúvidas. Se ela se "aposentar" o que me sobra são os tiros curtos mesmo.
Um detalhe sobre a MTS: A minha era uma 2017 já com o motor CVT, que a deixava muito dócil em qualquer ambiente: Eu a usava todos os dias sem qualquer problema!