12-01-2014, 18:20
Pessoal na real sabia que iriam aparecer muitas duvidas e sugestões,então vamos lá,fotos são fotos,não é necessário aparecer a moto nem o dono,nem é proibido,basta ser uma foto de uma viagem sua,uma paisagem,um lugar,um grupo de amigos ou motos,um acontecimento,qualquer coisa que chamou sua atenção a ponto de parar você para clicar e registrar o momento.
A escolha será sua e no final todos votam e decidem juntos as melhores.
Em relação a categorias,acho que dividiria muito as opiniões e seria bem mais complexo,mas tá valendo,qual seria a sugestão de categorias?,vamos formatar e iniciar,já estou louco para postar umas fotinhas,vamos montar um acervo muito bala com todo esse pessoal viajando para tantos lugares.hehehe.......Abração a todos.
A escolha será sua e no final todos votam e decidem juntos as melhores.
Em relação a categorias,acho que dividiria muito as opiniões e seria bem mais complexo,mas tá valendo,qual seria a sugestão de categorias?,vamos formatar e iniciar,já estou louco para postar umas fotinhas,vamos montar um acervo muito bala com todo esse pessoal viajando para tantos lugares.hehehe.......Abração a todos.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.