20-12-2017, 11:00
Um pouquinho de inveja... Tinha 17 dias mas o Dakar não se encaixa na agenda da minha esposa ou vice versa heheh(ela que manda rs).O Paraguai dizem que é mito, a maioria que esteve lá fala bem do Pais, basta respeitar as regras, povo acolhedor e sem ladroes. A maioria dos bandidos estão nas divisas e são Brazuquinhas. Vou dar uma dica, quando for fazer a Carretera da Morte, opte por descer, mesmo sentido dos Bikers, pois fui orientado a subir e quase me acidentei varias vezes, pois a rapaziada vem rasgando. Note que a mão é inglesa, mas ninguém sabe, muitas mulheres de bike descem pelo lado direito(contra mão) com medo do abismo. De resto vai curtir, a estrada nova é mais bonita que a CDM hehehh. Não quero te desanimar, mas 15 dias serão bem puxados. Eu iria com um pneu novo daqui, não precisa ser o Heidenau meia vida, um Pirelli S trail II vai tranquilo na Carretera(não vai derrapar para morte kkkk).O Paraguay tem preço bom Para Pneu, mas o Karoo não tem durabilidade, e se vai com garupa pior ainda.Vai e volta com o Pneu comprado aqui, vai economizar tempo e dinheiro. hBoa viagem.