30-12-2017, 14:30
André M. Escreveu:Concordo com o colega Iceman, sabias palavras... Aqui no RJ entrou em vigor a lei que obriga o uso da antena corta pipa não retrátil. Agora eu pergunto: Como eu faço para colocar uma capa na moto a noite com a antena instalado no guidão da moto ? Furo a capa ? Tenho que tirar e colocar a antena todos os dias ?
Já pensei até em comprar o capacete Schuberth em uma próxima viagem de moto ao Chile, ( se o preço por lá compensar) e mandar o capacete usado na viagem até o Chile de volta para casa pelos correios. Será que eu seria taxado mesmo o capacete tendo o selo do inmetro ?? ( O que comprova que ele é brasileiro)
É exatamente isso!
Não tem competência para controlar os moleques com linha cortante, ferram os motociclistas.
O pescoço é MEU! Se eu quero ou não correr o risco é PROBLEMA MEU, não da bost@ do estado.
Em vez disso, coisas realmente importantes, que deveriam ser resolvidas pelo estado (saúde, educação, segurança, infra-estrutura, etc.) ficam às moscas.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)