04-01-2018, 16:29
Rromagnani Escreveu:Não tenho certeza absoluta, mas ouvi dizer que a Motopoint não abre mais aos sábados e que também encerrou a fabricação dos acessórios. Se for isso mesmo, uma pena!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Sim, achei a fonte... o Facebook deles mesmos! Vejam o que escreveram...
Mudanças no destino Moto point Fabricação de Acessórios !!!
Após 31 anos Moto point , que marcaram uma época no motociclismo brasileiro estamos realizando novas mudanças para o futuro.
Começamos no incio com o desenvolvimento da BMC R 100 RS e GS, uma réplica das famosas bi- cilíndricas BMW.
Depois dedicamos nos à fabricação de acessórios para BMW modelos GS, num padrão de qualidade e design, que se encaixam perfeitamente na marca alemã sem agredir a marca com simples copias faz de conta que é original!
Agradecemos nossos profissionais e clientes pela dedicação e desejamos que cada um segue o seu currículo individualmente.
Bernd Holzberger BH segue no motociclismo com o já consagrado Moto point Alpentour e um ponto de moto - turismo na Alemanha, na Moselpoint em Ediger, no rio Mosel.
Vendas Carolina Motopoint Seguira com o Atendimento aos nossos clientes Oferecendo o saldo do nosso estoque de acessórios fabricados Motopointrc Peças.
E estudaremos fabricar alguns itens básicos de alto nível para os BMW `stas exigentes.
Mecânico Cristiano Filao, que conquistou nos últimos anos com a sua dedicação e sensibilidade nossos clientes, dará sequência na oficina da Motopointrc Peças motos... Agende sua revisão!!!
Esperamos você, seja no Brasil ou na Alemanha .
Para mais informações entre em contato telefone
(19) 3534-7124 / (19) 99656-6430 whatsapp
via e-mail: vendas@motopointrc.com.br
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro