15-01-2018, 19:52
daga Escreveu:Boa tarde, comprei uma F800GS Adventure e estou com uma dúvida quanto as marcas de malas/top case, estou iniciando agora no mundo das big trails então não tenho nenhuma experiência e peço a ajuda dos amigos para que possa fazer a escolha certa. Quanto a qualidade, as malas Givi Tracker Outback são muito superiores a Idéia Pró? Minha principal dúvida seria em relação ao sistema de fixação pois vejo que os da Givi são engate rápido e tenho medo que com o tempo ocorra um desgaste e folga dos componentes, já no idéia Pro o sistema de fixação com porcas ficará sempre justo. Outro detalhe seria os baús soldados vs. os arrebitados da Givi. Desde já agradeço.
Existem dois tipos de fixação dos baús GIVI: MONOKEY e MONOLOCK... os dois são bons, porém os MONOKEY, em minha opinião, são melhores e equipam a maioria dos importados. Já tive os dois sistemas e o MONOKEY me parece bem mais seguro e pratico e o baú sem duvida alguma é bem superior (V-56), cabem dois capacetes e mais algumas coisinhas... boa sorte..
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk