01-02-2018, 21:35
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-02-2018, 21:38 por Marcelo DC.)
Fmscherer Escreveu:Galera sempre tenho problema com capacete.. Tenho um Shark s900 está em auto destruição... comprei um Speed R, acabou ficando apertado e na minha moto anterior dava turbulencia com praticamente qualquer um.. uma coisa impressionante do Speed R, era o pinlock original.. pilotei meia hora na cidade sob chuva forte, e nao precisei abrir a viseira nem nos faróis.. fiquei realmente impressionado. Só que para lavar, é um saco, tem que tomar cuidado extremo para nao molhar a parte entre a viseira e o pinlock,que deve ficar completamente seca. se molha ou pinga, embaça em volta dos pontos de humidae, fica terrivel de rodar.. melhor parar e tirar tudo fora e guardar par montar quando estiver seco. Acabei vendendo este e peguei um Shark vision r.. já testei nolan e achei péssimo.. queria um shoei ou shubberth mas depois de tantas decepcoes não compro sem testar..Agora procuro viseira do vision r e não acho em lugar nenhum.. acho que não compro mais shark, o pos venda deles é terrível.
Amigo, comprei a viseira na fc-moto.de. Se tiver estoque leva 2 semanas e sai uns 200 e poucos reais. Se não tiver leva uns 2 meses. Tinha na concessionária snake em Cordeirópolis por uns 400 e poucos reais e eles encomendavam na época tb.
https://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/en_...ion-R-0001
Enviado do meu iPad usando Tapatalk