07-02-2018, 10:55
Finger Escreveu:Conseguimos um traseiro original com o famoso Alejandro, em Punta Arenas. Só não me recordo o endereço...Este cidadão tinha o anakee3 original. Mas só vendia em "efectivo" (dinheiro) quebrou não tinha pq só tava programado de dormir no Chile. Além de que mesmo que tivesse ele disse que só poderia colocar no dia seguinte a tarde e que não sabia indicar mais ninguém que soubesse. Ferramentas eu não tinha para eu mesmo trocar. Por fim se trata de um cidadão muito mal educado ( sem gentiliza), atende mal e nao faz nenhuma quedtao de ajudar. E na minha opiniao atendimento numa relacao comercial é igual cheiro para comida - tem q ser bom. A conida pode ser boa como for, se o cheiro é ruim, nao deece. Este Alejandro, queria até me cobrar pra lavar a moto pq "moto suja não entrava na oficina dele" ( minha moto nem suja tava, tinha revisado há 01 semana em Buenos Aires onde foi lavada, e de lá para Punta Arenas só sol e nada de poeira).
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enfim. Cidadão q não teve a minha consideração. Não recomendo. Mal educado e não tá nem aí pro cliente.
Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk