12-02-2018, 19:53
cerqueira Escreveu:Alexandre,O visual era bonito vindo pela Ruta3. Meu primo atrás fez sinal para irmos tirar fotos. Devemos um pedaço em ripio, beleza. Mas depois chegando próximo á água apareceu este pedregulho q a moto afundou qdo fui fazer uma manobra evasiva, rs. A super tenere de meu primo foi ainda pior.
cansei só de pensar em desmontar toda essa bagagem para desatolar a moto!!
Mas que diachos você estava fazendo aí??
Abçs
Luiz
Para tirar ela daí tirei as pedras do lado esquerdo e tombei (com meu primo segurando) a moto pro lado direito. Aí o pneu saiu do buraco. Recoloquro as pedras trampando o buraco. Para virar a moto de lado e poder sair ( aí estava apontando pra o mar) apoiei no pé lateral da moto e puxei ela pra esquerda para diminuir o peso sobre os pneus e o primo foi deslocanando a frente e o fundo. Assim fizemos um 180 deixando a frente virada para a saída. Ainda assim o terreno nao permitia tracao nehuma. Com a ajuda de mais dois brothers argentinos q estavam por lá conseguir ir puxando até um trecho mais duro.
A do meu primo não teve geito. Fazendo igual até q conseguimos virar ela de lado. Mas estava muito perto da agua, tinha q subir uma ladeira de pedras. Amarrados na corda e a s10 de um desses Brothers argentinos puxou.
Graças a Deus deu certo. ... Depois disso sem energia abordamos a programação do dia e paramos no primeiro hotel q encontramos para ir dormir.
Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk