23-02-2018, 00:40
Pablo Escreveu:Estou gostando muito do Karoo 3. Para off-road é muito bom. O Anakee 3 é bem ON. Me dá muita segurança, mesmo na chuva intensa cheia de curvas. Tem um bom grip, quando pega a temperatura ideal ele fica muito pregado no asfalto. Peguei de surpresa um trecho de curva na serra Mogi-Bertioga, com muita água, achei que a moto iria aquaplanar, mas pra minha felicidade a moto nem se mexeu. Agora em se tratando de longas viagens, na minha opinião, tem que ser Mitas E-07 ou Heidenau K60. Se o Karoo 3 durasse uns 20 km ele seria o escolhido para viagem continental. Mas se for para viagens próxima, tipo Canastra. Aí sim é com certeza a melhor escolha. Em função do valor. O Karoo 3 tá com preços muitos bons. Com o valor dele dá pra usar duas vezes do valor de um K60 por exemplo. Com preço de um (01) pneu traseiro K60 é possível comprar o par do Karoo 3. Ou seja, fazendo essa análise, de valor, ele dura o dobro.
Essa diferença de preço em favor do Karoo desaparece na medida 170 das Lc’s novas! Nessa medida o preço é praticamente o mesmo!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro