13-03-2018, 07:37
cerqueira Escreveu:Beto,Fui nos 3 e recomendo os 3.
Canastra tranquilo...tem prá todo gosto e perrengue é bem sinalizado. Tem um mapa local muito bom que indica onde tem que ligar o off-pró!!
Trouxe um de lá...te levo quando formos pro próximo café.
A Estrada Real, já fiz uns 100 kms para cima de Tiradentes e o mesmo para baixo...bem legal e fácil esse trecho. A região é linda prá caramba e tem boa hospedagem. Tem quem já fez inteiro...jájá aparece o autor da proeza.
Já o Jalapão, só conheço o Leandro Perez que fez de BT...não consigo nem imaginar como!! Mas como o Sal disse, de repente o cara é ninja. Ainda mais com a AC...a refrigeração não ajuda, tem tudo para dar superaquecimento.
Abçs
Luiz
Canastra e bem perto pra mim, mto bom, como o Luis disse, tem pra todos os gostos, pode ir sussa, mtas opções de passeios, trajetos, pousadas.
Estrada real fui agora no final do ano e fizemos inteira em 4 dias num ritmo forte, subindo de Parati a Diamantina, é tranquilo, somente uns 2 pontos de trilhas pesadinhas, mas passa com calma - trouxe 2 tombadas leves pra casa.
Jalapão é show, cachoeiras, fervedouros, desafios..., sozinho é complicado, tem areia pra caraca, da pra ir até ponte alta e contratar um 4x4. Não pensem q foi tranquilo pra mim e meus 1,66mt, trouxe umas 10 tombadas na bagagem e faria tudo novamente.
Perez
Leandro Perez
Ribeirão Preto/SP
R 1200 GS
Ribeirão Preto/SP
R 1200 GS