23-03-2018, 10:04
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2018, 10:10 por sal silva.)
Ano passado estive na Chapada Diamantina e postei aqui no forum.Atrativos lindos,sempre vale a pena conhecer e voltar pois é muito grande.O caminho foi tranquilo,as estradas de Minas cheias de caminhões e mal conservadas já era esperado.Lá eu e minha esposa fomos em todos os lugares de GS,as estradas asfaltadas estão bem novas e as de chão com pedras grandes,mas nada que assuste um fera no Off Road como voce rs.Sempre procuro evitar cidades grandes,quer pelo transito caótico, violência e gente desequilibrada. Perco por nao conhecer os atrativos das cidades mas ....Violência no Nordeste está fogo,basta ver as cidades mais violentas do Brasil.Nao tive problemas,na Chapada fomos parados por policiais que nos falaram que alguns turistas tinham sido assaltados,coisas do Brasil.Tambem escapei do ataque de Uma Pintada Diamantina,mas o torque e 125 cvs da mi nha moto me salvaram rs
.
.Este ano farei a expedição denominada The encontro a Pintada,vamos eu e minha esposa rodar pela Traspantaneira e a Br319 na Amazonia a bordo de uma Antiga Sahara 1992.O Pais está muito violento,mas nao temos tempo a perder,ou arrisca ou fica no sofá.Bons ventos.
.