02-04-2018, 12:59
Trocar de moto todo ano é sintoma de baixa autoestima ou de novo rico querendo se afirmar (típicas de brasileiros, pois grandes milionários americanos e europeus procuram se destacar dos novos ricos com motos antigas e raras restauradas, de 100 mil dólares...)
Concordo com quem disse que viajantes europeus na AL usam suas Bmws de 10-20 anos, sem a escravidão de gastos anuais de trocas desnecessárias. Dois alemães que estavam em minha pousada em Ushuaia disseram q eles usavam o dinheiro economizado nas trocas para enviar as motos para diferentes locais do mundo, aproveitando ao máximo as viagens e as motos...
Minha moto tem 5 anos e 80 mil km, cruzou todo o Brasil e 6 países, e não furou nem um pneu. Vcs acham que eu vou trocar por uma nova?
Henri
A807C03D-CC21-4551-AD7D-E7293CCF023E.jpeg (Tamanho: 523.68 KB / Downloads: 80)
Concordo com quem disse que viajantes europeus na AL usam suas Bmws de 10-20 anos, sem a escravidão de gastos anuais de trocas desnecessárias. Dois alemães que estavam em minha pousada em Ushuaia disseram q eles usavam o dinheiro economizado nas trocas para enviar as motos para diferentes locais do mundo, aproveitando ao máximo as viagens e as motos...
Minha moto tem 5 anos e 80 mil km, cruzou todo o Brasil e 6 países, e não furou nem um pneu. Vcs acham que eu vou trocar por uma nova?
Henri

We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL