04-04-2018, 09:14
Sem paixão para comentar a questão do motor das novas...mas motores quebram, sobretudo quando não se dá a devida atenção...somos assim...cheguem aos 40 anos e não iniciem seus exames preventivos...quando chegar aos 50 estará no "bico do corvo"...
Quero dizer o seguinte...nos motores antigos também haviam quebras, quebras feias também. Como proporcionalmente são um número menor, aparecem menos. Acho que o motor novo poderia ser diferente no quesito comandos de válvula, mas nada que venha condenar o atual.
Façam suas manutenções preventivas em oficinas de confiança inspecionando de verdade o que deve ser inspecionado. Não ir na conversa da prórpia concessionária de que "não precisa" fazê-lo.
Uma revisão anual de cabo a rabo em sua moto, desmontando e lubrificando tudo e remontando, substituindo componentes já com início de fadiga, irá proporcionar uma longevidade.
O resto para mim é discutir preferência pessoal, algo que não leva a nada...
Saudações
Quero dizer o seguinte...nos motores antigos também haviam quebras, quebras feias também. Como proporcionalmente são um número menor, aparecem menos. Acho que o motor novo poderia ser diferente no quesito comandos de válvula, mas nada que venha condenar o atual.
Façam suas manutenções preventivas em oficinas de confiança inspecionando de verdade o que deve ser inspecionado. Não ir na conversa da prórpia concessionária de que "não precisa" fazê-lo.
Uma revisão anual de cabo a rabo em sua moto, desmontando e lubrificando tudo e remontando, substituindo componentes já com início de fadiga, irá proporcionar uma longevidade.
O resto para mim é discutir preferência pessoal, algo que não leva a nada...
Saudações