17-06-2013, 17:53
Netão,
Seja bem vindo, e faça sua apresentação no tópico de apresentações, assim todos poderão conhece-lo.
Na minha F-800 GS, usei os pneus originais por 16k, e ainda, acho que rodariam uns 2k, mas vendi a moto.
Eu já utilizei os Tourance, quando tinha a XT-660R, e eles com 16 k, ainda estavam com meia vida, acho que duram bem mais que os Pirelli, mas em termos de performance, os Pirelli eu acho melhor (aderencia no asfalto, porem na terra são ruim).
Agora, na GS-1200, esta com Anakee, vamos ver como vai ser a durabilidade.
Seja bem vindo, e faça sua apresentação no tópico de apresentações, assim todos poderão conhece-lo.
Na minha F-800 GS, usei os pneus originais por 16k, e ainda, acho que rodariam uns 2k, mas vendi a moto.
Eu já utilizei os Tourance, quando tinha a XT-660R, e eles com 16 k, ainda estavam com meia vida, acho que duram bem mais que os Pirelli, mas em termos de performance, os Pirelli eu acho melhor (aderencia no asfalto, porem na terra são ruim).
Agora, na GS-1200, esta com Anakee, vamos ver como vai ser a durabilidade.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]