14-05-2018, 14:04
Troquei minha premium 2014 com suspensão normal por uma GSA kit baixo... Eu aconselharia a ir na que vc se sentir melhor, no caso, a com kit baixo. Com relação a conforto, não senti nenhuma perda para a moto anterior, dá até impressão da nova ser mais confortável, mas ainda não fiz nenhuma viagem longa com ela, ainda estou amaciando... Colocar os pés no chão realmente dão uma segurança indescritível, tenho 1,72m e faz muita diferença em uma moto de 300 kg. Quando se pede uma moto com kit baixo de fábrica, cabe ressaltar que não se trata de apenas uma adaptação, todo o projeto foi refeito para a altura ser menor sem afetar conforto, ciclista e desempenho. Por isso não se trata apenas de regular suspensão e trocar o banco... Existem testes que indicam até melhoras em trechos on-road e, claro, perda no off-road devido ao curso menor no garfo dianteiro (pouca perda, mas existe). Tudo depende do uso que você fará com sua moto, se o off-road não for muito pesado e o maior uso for no asfalto, sem duvidas eu iria no kit baixo. Espero ter ajudado...