15-06-2013, 11:02
Eu me senti um besta quando no segundo dia com a minha motoca, já meio desconfiado do poder de queda dela por ter levado um susto já saindo da cc.!!!! Eu fui feliz da vida levar a minha mulher para o trabalho dela e saí do ap. onde fica praticamente em uma esquina. Saí e já tinha de virar a esquina, então eu fiz um U com a moto, ficando com ela no meio desse U. O sinal abriu, eu acelerei, a moto deu uma cabeçada, inclinou eeeee.... chão! A minha mulher caiu, saiu rolando de uniforme da empresa, eu rolei para o outro lado e todo mundo vendo... fiasco, mas nem pensar em segurar uma moto dessas com garupa e bauleto... Ainda bem que o asfalto é todo torto e pegou no protetor de manete, espelho e pedaleiras... Um transeunte me ajudou a levantar a moto, não aconteceu nada com a minha esposa e eu por tentar segurar a moto e tentar levantá-la depois tive um problema na perna ( fisioterapia, dores e mancando por algum tempo....) e no meu ombro e cotovelo ( mais fisioterapia, dores, etc...). Troquei o plastico do protetor ( barato) e as pedaleiras ficaram raspadas mesmo.... O espelho no segundo chão eu troquei.... Agora no segundo post eu conto como foi esse meu segundo chão...